quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Faro Eco Bike Tour: passeio de bicicleta mobiliza aficionados em domingo solarengo


Realizou-se no passado Domingo o passeio "Faro Eco Bike Tour" organizado pela Glocal>Faro e a Megasport contando com o apoio da Camâra Municipal de Faro e da Civis. Com um dia com clima autenticamente Primaveril juntaram-se perto de 30 amantes da bicicleta e da natureza que participaram ativamente. Uma autêntica terapia não apenas para o corpo como para a alma!
Esteve presente no evento, o Presidente da C.M.Faro, Engº Macário Correia que participou  no evento com a sua bicicleta e aproveitou a oportunidade para fazer um reconhecimento mais minucioso do percurso, saindo do Jardim Manuel Bívar, passando pelo Parque Ribeirinho, parte traseira do aeroporto de Faro, e desembocando na estrada de accesso à Ponte da Praia de Faro.
Foi um dia intenso e energético, onde todos os participantes curtiram o passeio (aprox 30kms) e as belezas que o Parque Natural da Ria Formosa tem para oferecer, pedalando até à Quinta do Lago, passando pelo Ludo e São Lourenço e fazendo uma paragem para o almoço no simpático e acolhedor Centro de Desportos Naúticos da Praia de Faro, no regresso para a cidade de Faro.
Participaram jovens desde os 7 anos de idade até os 70's!! Tendo todos concluído o passeio!
É intenção da Glocal e da Megasport sensibilizar e alertar as autoridades locais para a prática destas actividades ao nível urbano com o máximo de segurança rodoviária. Temos programadas para breve actividades adicionais (Bicicleta e Canoa) e informaremos logo que possível do novo Calendário com inicio na Primavera.

Mais fotos disponíveis aqui.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário!
A publicação ficará a aguardar moderação (esperamos que não mais que 1 ou 2 dias...)