terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Para o Glocal e Megasport o Carnaval foi a Pedal!

Realizou-se, no passado domingo, mais uma iniciativa decorrente da parceria Glocal>Faro e Megasport. Tratou-se do «Carnaval a Pedal» onde se desafiaram as pessoas a virem pedalar com as suas máscaras. Foi uma tarde solarenga onde mais de uma dezena de pessoas se juntou para percorrer a cidade. Apesar da inexperiência de alguns, o passeio foi adaptado ao grupo e muito animado, proporcional à época festiva em que nos encontramos.

Mais uma vez demonstrámos que é possível usar a bicicleta nos mais variados contextos e que para além das grandes vantagens físicas associadas ao uso deste meio de transporte, é possível aliar a prática de desporto ao divertimento. E foi isso que o grupo fez. 

Em breve surgirão mais notícias alusivas à promoção da mobilidade sustentável no concelho de Faro. Estas atividades continuarão também a ser o mote para incentivar ao uso de meios de transporte ativos e amigos do ambiente. Continuamos também a negociar com os mais diferentes agentes do território para que sejam alcançadas melhores condições para a acessibilidade de todos. 

Mais fotos podem ser encontradas aqui.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário!
A publicação ficará a aguardar moderação (esperamos que não mais que 1 ou 2 dias...)