quarta-feira, 7 de maio de 2014

MERCADO de TROCAS

No momento actual, mais que nunca fazem sentido os mercados de trocas: disponibilizam-se bens e  serviços que no mercado convencional têm um valor monetário standard, muitas vezes especulativo, que não representa o seu valor social.

Na tentativa de fazer renascer o mercado de trocas que já dinamizaramos anteriormente, o Troca-Aqui, vamos reunir hoje com associações e instituições que nisso estejam interessadas.

Participamos no mercado de Trocas de Cacela Velha, realizado no passado dia 4 deste mês de Maio de 2014. 
Este mercado contou com cerca de 20 bancas, de produtores de hortícolas, ervas aromáticas, comestíveis e bebidas artesanais, peças artísticas, têxteis..., bem como de  serviços de engomadoria, pedicure, yoga do riso, danças do mundo, astrologia.... assim como de objectos usados (roupa, calçado, electrodomésticos, livros, adereços, bibelots....) https://www.google.pt/url?sa=t&rct=j&q=&esrc=s&source=web&cd=11&cad=rja&uact=8&ved=0CFYQFjAK&url=http%3A%2F%2Fwww.cm-vrsa.pt%2Fportal_autarquico%2Fvila_real_sto_antonio%2Fv_pt-PT%2Fpagina_inicial%2Fdestaques%2Fmercado%2Bde%2Btrocas%2Bcacela%2Bvelha%2B2014.htm&ei=VWJqU5z8I_SlsQTN_YHICA&usg=AFQjCNHcgGYHzfreU1Zg6wia2Avzxz48sg&sig2=8gEH3x4ygLHIJKXZa6E4JQ
Armando a tenda

banca da Glocal e outras bancas


Aproveitando para "pedicurar"

FALTAM IMAGENS  com a QUITA, pois .......  foi ela a fotógrafa....

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário!
A publicação ficará a aguardar moderação (esperamos que não mais que 1 ou 2 dias...)

Ocorreu um erro neste dispositivo