domingo, 23 de novembro de 2014

Florestar Portugal 2014  

intervenção no Parque de Lazer, em Faro

AS PALAVRAS do MICHAEL resumem o que foi
"Vamos todos Plantar Árvores no Parque de Lazer de Faro (Figuras)" 
Mais de uma trintena de pessoas voluntárias marcaram presença com muito Entusiasmo e Energia neste Grande e Simbólico Evento! Nesse sentido, e porque o Parque de Lazer se tornou ao longo dos últimos tempos num espaço de eleição por parte dos Farenses, quer para fruição, quer para convívio, o GLOCAL propôs à Câmara Municipal de Faro, em Setembro último, um projecto mais global de arranjo deste espaço nobre da Cidade.
Assim, o Glocal Faro e a Quercus - Núcleo do Algarve e Voluntários Farenses, alguns amigos até vindos de Almancil, uniram esforços e juntamente com a C.M Faro, e o apoio da ALGAR, procederam a esta acção de plantação de várias árvores (Alfarrobeiras, Figueiras, Freixo, etc.,).
No âmbito do projecto Green Cork da Quercus foi igualmente feita uma Recolha de Cortiças Usadas!!! Parabééns aos Organizadores e Voluntários que Participaram neste Simpático e "Earth Friendly" Evento!!!.."


Na elaboração do Projecto o Glocal teve a colaboração pro-bono de arquitectos paisagístas da empresa Landscape Office


Quanto às imagens do acontecimento, pedimos desculpa a@s que nâo se encontram registad@s na foto do grupo, mas esta foi tirada já no final, na fase de arrumação











Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário!
A publicação ficará a aguardar moderação (esperamos que não mais que 1 ou 2 dias...)

Ocorreu um erro neste dispositivo