segunda-feira, 21 de junho de 2010

PROVERE Algarve Sustentável promove sessões de informação

O PROVERE Algarve Sustentável, uma parceria regional que junta mais de uma centena de promotores públicos e privados, vai organizar várias sessões de informação.


Esta rede dinamiza mais de 150 projectos com o objectivo de desenvolver o ecoturismo e os produtos locais no interior do Algarve e na Costa Vicentina, estimulando o associativismo e as trocas comerciais nas zonas rurais.
“O grande objectivo desta parceria é a qualificação da oferta da região de forma a torná-la mais competitiva e apelativa para quem valoriza o património cultural e natural da região algarvia”, refere o PROVERE Algarve Sustentável, que tem como projecto-âncora a Via Algarviana.
De forma a identificar potenciais novos parceiros para a rede, foram marcadas várias sessões informativas, abertas aos interessados, durante as quais serão “apresentados em pormenor os seus objectivos, as acções em preparação, os benefícios para os parceiros e outros aspectos”.
As próximas sessões decorrem dia 22 de Junho, pelas 18:00 horas, Auditório do Balcão da Caixa de Crédito Agrícola, em Monchique, e no 29 de Junho, no mesmo horário, no Clube Desportivo Estrela de Bensafrim, em Bensafrim (Lagos).
Para mais informações, os interessados podem contactar os números 966132552 e 968055480 ou o endereço electrónico algarve.sustentavel@gmail.com.
Fonte: Região Sul
Imagem:

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário!
A publicação ficará a aguardar moderação (esperamos que não mais que 1 ou 2 dias...)