domingo, 4 de setembro de 2011

3º TrocAqui - Mercado de Setembro

Aconteceu hoje a 3ª edição do Mercado de Trocas de Faro. E o número de participantes vai crescendo! Para além das pessoas individuais, que continuam a aparecer para conhecer, mas também cada vez mais já preparadas para trocar, o TrocAqui contou com a presença de novas associações.
 
Desde o 1º mercado, não é já surpresa a grande diversidade de oferta de produtos e serviços da AAPACDM.
E Associação de Boxe do Algarve, cumprindo a promessa da presença anterior, ofereceu desta vez uma demonstração da sua actividade!
Nova foi a participação do Movimento Pais em Rede - "Juntos por pessoas especiais", que trocou vários produtos, aproveitando também para dar a conhecer o seu trabalho.
E da Delegação de Faro da APFN - Associação Portuguesa de Famílias Numerosas - que para além de contribuir para aumentar o número de crianças participantes no mercado ;-) trouxe também um produto de grande interesse para a troca nesta altura do ano: livros escolares!
 
Roupas de bébé, equipamento de campismo, material de escritório, até pneus, foram exemplos de algumas das outras novidades em termos de produtos do Mercado - a juntar ao muito que já se encontrava em edições anteriores : roupa, ervas aromáticas, "brindes" vários, bijouteria, compotas, livros, DVDs, (deliciosas!) bolachas caseiras, brinquedos, cintos, etc. etc.
Mais fotos aqui
Contamos consigo para a próxima - a 2 de Outubro!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário!
A publicação ficará a aguardar moderação (esperamos que não mais que 1 ou 2 dias...)