sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Junte-se ao Planeta em Movimento - partindo de Faro

Já sabe: contamos com todos no próximo dia 24, sábado, às 17h no Jardim Manuel Bívar/Doca de Faro - para, neste dia de acção mundial, mostrar que para manter o Algarve Central em Movimento precisamos de transportes mais económicos, ecológicos e saudáveis!

Para chegar a este local de concentração, vários grupos vão partir de bicicleta, a pé, de transporte público, etc., de várias localidades de Loulé, Olhão, S. Brás e Faro. Nos próximos dias daremos todos os detalhes dos diversos percursos previstos, para que escolha a que grupo se juntar.

Mas para aqueles que queiram partir de mais próximo deixamos desde já os pormenores quanto ao trajecto que partirá de Faro, dos portões do Jardim da Alameda (junto ao IPJ) às 16h30 (encontro às 16h15)
Este é o percurso mais fácil, onde esperamos ver inclusive pessoas com mobilidade reduzida - chamando a atenção para que as condições de acessibilidade devem servir a todos!  Mas todos os meios de deslocação  (não motorizados!) são bem-vindos neste grupo: vamos fazer a festa! :-)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário!
A publicação ficará a aguardar moderação (esperamos que não mais que 1 ou 2 dias...)