segunda-feira, 26 de julho de 2010

Workshop Eco-Construção no Mediterrâneo

No âmbito das suas actividades, a Divisão de Empreendedorismo e Transferência de Tecnologia da Universidade do Algarve (CRIA) encontra-se a desenvolver numa colaboração internacional até meados de Setembro de 2011 o projecto InsMED, financiado ao abrigo do Programa da Comunidade Europeia “MED 2007-2013”.
O projecto é liderado pela Câmara de Comercio e Industria de Marselha (França), tendo como parceiros a Universidade do Algarve (Portugal), a Câmara de Comércio e Industria de Messinian (Grécia), e a Universidade Politécnica de Barcelona (Espanha), visando a estruturação de um cluster de eco design/construção, e a difusão de tecnologias inovadoras na região MED.

Subordinado ao tema terá lugar no próximo dia 29 de Julho de 2010, na Sala de Seminários da Reitoria (Biblioteca Central) do Campus de Gambelas, o Workshop Eco-Construção no Mediterrâneo. O evento contará com contributos de uma empresa no sector e de investigadores da Universidade do Algarve, bem como a apresentação de resultados do projecto InsMED relativamente à estruturação do sector.
Neste sentido, gostaríamos de convidar V. Exa. a participar no evento, e contribuir para o desenvolvimento da temática.
As inscrições, a realizar até ao dia 28 de Julho de 2010, poderão ser realizadas através do endereço: Inscrição

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário!
A publicação ficará a aguardar moderação (esperamos que não mais que 1 ou 2 dias...)